Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/08/2019 - 07:17

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Sueca que mantia esqueletos em casa é acusada de necrofilia

Sueca que mantia esqueletos em casa é acusada de necrofilia

A polícia local da Suécia encontrou os ossos dentro do apartamento da mulher. De acordo com a acusada, os restos humanos teriam sido comprados em diversas partes do mundo através da internet.

No apartamento também foram vistos livros relacionados à necrofilia (sexo com cadáveres).

Segundo o jornal local “Gotenborgs-Posten”, a mulher teria reinvidicado em um fórum virtual o direito de conviver com esqueletos dentro de seu apartamento. "Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente”, disse.

Após vasculhar o apartamento, as autoridades encontraram ainda fotos que mostram a mulher utilizando os ossos durante suas atividades sexuais e sociais.

Exames psiquiátricos preliminares concluíram que a mulher não possui problemas mentais e deverá responder às acusações normalmente.

Os crânios e ossos humanos foram encontrados espalhados pela residência da sueca. Ela poderá pegar uma pena de até dois anos de prisão.

 

Yahoo





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg