Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/04/2014 - 10:28

Tempo: 29 °C - Nuvens Dispersas
Ventos: Leste-Nordeste, 13 km/h
Umidade: 70 %

Volta da Adidas ao Flamengo prevê novas contratações

Volta da Adidas ao Flamengo prevê novas contratações

De roupa nova, o Flamengo tem dinheiro para investir em reforço de peso para 2013. Com a volta de uma velha conhecida, a patrocinadora Adidas, o torcedor começa a se lembrar da década vitoriosa de 80, quando o fornecedor de material esportivo vestia o time campeão em grandes conquistas.

O retorno da empresa, que teve sua proposta aprovada desde a noite da última quarta-feira, em reunião realizada pelo conselho do time. A Adidas significa um reforço nos cofres e, provavelmente, no elenco, além da intenção de internacionalizar a marca Flamengo depois do desgaste nos últimos meses com a Olympikus.

O clube esta agora com pensamento no investimento na negociação com Robinho, do Milan, e as conversas estão adiantadas. O novo vice de futebol, Wallim Vasconcellos, também sonha com Kaká, do Real Madrid, mas não há confirmação de que o clube esteja tentando de fato a contratação do craque, que é patrocinado pela Adidas.

O novo contrato, um dos mais valiosos do continente, foi assinado na quinta-feira. A pressa para colocar o acordo no papel aconteceu necessariamente porque o clube desejava ter dinheiro imediato para fazer contratações até o início do Campeonato Carioca, em 19 de janeiro.

Para isso, as alterações no contrato com a Adidas foram analisadas em caráter de urgência pelas comissões jurídica e de finanças do Conselho Deliberativo.

Além da camisa oficial, a Adidas terá que produzir a linha para todo o futebol e demais esportes, e passar a vestir o time depois do Campeonato Carioca, a partir do dia 1º de maio, quando a Olympikus deixará o clube.

A ideia é romper as fronteiras do Brasil. Pelo contrato, a fabricante se compromete a colocar os uniformes rubro-negros em 1,5 mil lojas próprias, sendo 600 nos dez principais mercados mundiais.
 





Enquete

Você preserva o hábito de não comer carne na sexta-feira Santa?:

 

ChegAí!


E-mail: