Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

24/10/2014 - 18:18

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 28 °C

Zeca Pagodinho presta socorro às vítimas de chuva forte no RJ

Zeca Pagodinho presta socorro às vítimas de chuva forte no RJ

O cantor Zeca Pagodinho se dedicou a ajudar os moradores afetados pelas chuvas na região de Xerém, em Duque de Caxias, na manhã desta quinta-feira (3). A casa dele está localizada próxima à área conhecida como Café Torrado, um dos pontos mais castigados pela chuva.

"Nunca vi algo parecido. Está triste. Lá em cima a situação está muito ruim", disse Zeca, em entrevista a um canal de televisão, fazendo referência à comunidade próxima de sua propriedade. "Tem criança desaparecida, tem família soterrada, tem casa que desceu rio abaixo. Está triste", disse ele emocionado.

Antes das chuvas, Zeca pretendia voltar ao Rio (onde tem residência na Barra da Tijuca, zona oeste) para organizar sua viagem de férias com a família. Ele tem passagem marcada para Miami na noite desta quinta-feira (3).

As chuvas que começaram ontem causaram estragos em cidades da Baixada Fluminense, da região serrana e do sul do Estado. O local mais afetado foi Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde uma pessoa morreu no distrito de Xerém e três rios transbordaram, provocando o alagamento de diversos bairros.

 





Enquete

O que você fará com seu 13° salário?:

 

ChegAí!


E-mail: