São Luís
Sao Luis: Pequenas Nuvens, 30 °C
Mesmo sendo cantora de uma das principais bandas do ritmo calipso, Joelma conta que pensa em gravar um álbum com uma proposta diferente.
Em entrevista à coluna Diário da Fama, do Diário de S. Paulo, a cantora disse que quer lançar um projeto gospel.
"É uma forma que encontrei de agradecer a Deus por tudo o que ele me deu e acho que ainda é pouco. Por isso, eu vou gravar um CD todo gospel em paralelo com a nossa banda."
Joelma que terá o elenco do longa Calypso, de Caco Souza, em suas turnês, provavelmente a partir de março, já dá dicas do que Deborah Secco terá de fazer para interpretá-la nas telonas e contou qual sua rotina antes de se apresentar.
"Primeiro, eu faço uma oração pedindo proteção e a benção de Deus para o trabalho. Após isso, eu tomo proteína com BCAA [aminoácidos de cadeia ramificada] e banana. Cuido da alma, do corpo e estou pronta!"
NOTÍCIAS • ENTRETENIMENTO • ESPORTES • VÍDEO • TV CIDADE • RÁDIO CIDADE • RÁDIO CAPITAL
Acessibilidade • Fale com SuaCidade • Mapa do site
Termos e Condições de Uso • Privacidade • Faça do SuaCidade a sua Página Inicial
Todos os direitos reservados - 2017 - TV Cidade - São Luis/MA