Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/12/2014 - 18:19

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 29 °C

Divulgado a segunda lista de excedentes para o Liceu Maranhense

Divulgado a segunda lista de excedentes para o Liceu Maranhense

Nesta quarta-feira (27), foi divulgado a segunda relação nominal com os nomes de 30 alunos chamados para ingressarem na 1° série do ensino médio no Centro de Ensino Liceu Maranhense. Os alunos constantes da lista devem procurar o Liceu para se matricularem regularmente no ensino médio.

Os estudantes chamados se submeteram aos testes do seletivo classificatório, realizados no dia 16 de janeiro, mas ficaram na lista de suplentes porque a procura por matrículas superou a oferta de vagas.

Para garantir a transparência do processo na segunda lista de excedentes, o superintende de Gestão Educacional da Seduc, Francisco de Jesus Saraiva Fonseca, explica que as vagas foram abertas porque 30 dos alunos foram aprovados nos testes realizados e convocados pelo Liceu não compareceram dentro do prazo previsto para efetuarem suas matrículas.

Com a mesma transparência com a qual foi conduzido o processo classificatório, também foi feita a segunda chamada dos excedentes. A superintendência de Gestão Educacional da Seduc e a diretoria da escola convocaram os candidatos pela ordem de classificação do seletivo e que optaram pelo Liceu como primeira escola na ordem preferencial, mas ficaram na lista de excedentes. Foi obedecido o critério de notas obtidas.

O processo classificatório realizado pela Seduc foi aberto aos alunos das redes pública e particular de ensino que tivessem concluído o ensino fundamental ou equivalente. A prova do seletivo foi composta de 50 questões - 25 de Língua Portuguesa e 25 em Matemática.

Clique aqui e confira a relação dos alunos excedentes.

 

 





Enquete

Você acredita que o verdadeiro espírito de Natal foi esquecido?:

 

ChegAí!


E-mail: