Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/05/2013 - 21:18

Tempo: 25 °C - Nuvens Dispersas
Ventos: Leste-Nordeste, 5.6 km/h
Umidade: 83 %

Dólar: Comercial
R$ 2,0348 (compra) - R$ 2,0354 (venda)

Após ser acusado de agressão, Jobson deixa delegacia

Após ser acusado de agressão, Jobson deixa delegacia

Detido na madrugada desta terça-feira (12) acusado de agredir a própria mulher, o atacante Jobson, do São Caetano, deixou a delegacia sede da cidade do ABC Paulista durante a tarde.

Por volta das 2h30 (de Brasília), o jogador chegou sangrando por conta de um corte no braço ao Hospital Infantil de São Caetano. Enquanto o atacante era atendido, Jóbson, Thayne Bárbara, sua mulher, pediu a detenção do atleta.

 Leia mais:

Jobson vai parar no hospital após brigar com a mulher

Acompanhada do filho do casal e com uma mala, Bárbara avisou que não retornaria à casa. Jobson e Thayne foram, então, levados à delegacia sede da cidade para prestar depoimento durante a manhã.

Após deixar de treinar na terça-feira por conta do incidente, Jobson foi liberado pelo Azulão por dois dias. O atacante, que se destacou no Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Botafogo, tem uma carreira marcada por polêmicas. O jogador de 25 anos já treinou embriagado e já foi suspenso do futebol após admitir o uso de crack.

 

 





Enquete

Qual dessas formas de pagamento é mais utilizada por você?:

 

ChegAí!


E-mail: