Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/05/2013 - 12:17

Tempo: 32 °C - Nuvens Dispersas
Ventos: Leste, 11.1 km/h
Umidade: 56 %

Dólar: Comercial
R$ 2,0381 (compra) - R$ 2,0387 (venda)

Polícia apreende moto roubada no Maiobão

Polícia apreende moto roubada no Maiobão

Uma motocicleta Honda, de cor vermelha, de placas NMZ 6102, foi apreendida na manhã desta quinta-feira (21), no Maiobão, pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A moto foi apreendida em poder de Tiago Cabral Charles, conhecido como “Cabral”, 21 anos. Na mesma ação foi detido também Rodolpho D’Lamare da Silva Santos, 19 anos.

De acordo com informações policiais, o veículo havia sido roubado no último dia 18, no Paranã, Paço do Lumiar. O Serviço de Inteligência localizou a motocicleta em uma chácara, na Rua dos Colaboradores, Residencial Santa Clara, onde “Cabral” era caseiro.

A polícia descobriu que o veículo seria “desmanchado” nesta quinta (21), cercou o local no início da manhã e fez a abordagem, dando voz de prisão a Tiago Cabral.

Ele informou que a chave da moto estava com um comparsa, identificado como Rodolpho. A equipe do da PM se deslocou até o endereço indicado por “Cabral”, na Rua 4, quadra 93, nº 34A e efetuou a segunda prisão.

Rodolpho e Tiago foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e autuados em flagrante delito pelo delegado Paulo Roberto Hertel, por crime de receptação. Os dois permanecerão detidos no Centro de Triagem, em Pedrinhas, à disposição da Justiça. O veículo foi entregue ao proprietário.

 





Enquete

Qual dessas formas de pagamento é mais utilizada por você?:

 

ChegAí!


E-mail: