Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/10/2014 - 19:22

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 27 °C

Semana Santa: Saiba o que vai funcionar neste feriado

Semana Santa: Saiba o que vai funcionar neste feriado

Devido ao feriado de Semana Santa, a população ludovicense deve ficar atenta para as mudanças na rotina de São Luís.

Durante o feriado, haverá algumas alterações no comércio e estabelecimentos da capital maranhense.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) informa que as lojas da Rua Grande deverão funcionar das 8h às 14h da quinta-feira (28).

Já na Sexta-feira Santa (29), o comercio será fechado, reabrindo no sábado (30) em horário normal.

Shoppings

Os horários de funcionamento dos shoppings de São Luís também serão alterados. No Rio Anil Shopping na quinta-feira (28) todas as lojas deverão funcionar em horário normal entre às 10h e 22h; já na sexta-feira (29) haverá horário diferenciado: a loja Academia abrirá das 10h às 15h,a Praça de Alimentação das 12h às 22h, Peixonauta das 12h às 22h, Space Play das 12h às 22h e o Cine System funcionará normalmente na sexta, sábado e domingo.

O Tropical Shopping terá funcionamento normal na quinta-feira (28); na sexta-feira (29) todas as lojas são fechadas e, o sábado será de horário normal das 9h às 21h; já no domingo serão abertos apenas os restaurantes das 11h às 15h.

No Shopping da Ilha todas as lojas funcionarão normais na quinta-feira (28); na Sexta-feira da Paixão (29) as lojas e quiosques estarão fechados, apenas a Praça de Alimentação funcionará das 12h às 22h; no sábado e domingo funcionamento em horário normal.

Supermercados

Os supermercados funcionarão na quinta-feira (28) normalmente e na sexta-feira (29) estarão fechados, retornando no sábado (30) com horário normal de funcionamento das 07h30 às 22h e no domingo das 07h às 14h.

Delegacias

Segundo a Delegada Katerine Chaves, desde quinta-feira (28) os plantões centrais da Vila Embratel, Reffsa, Cidade Operaria e do Cohatrac estarão funcionando normalmente em período de 24 horas. Ela reforçou ainda, que durante a apresentação da Via Sacra no Anjo da Guarda haverá um reforço maior da Policia Militar, para garantir a segurança do espetáculo.

Órgãos Públicos

A prefeitura de São Luís decretou ponto facultativo nas repartições municipais, na quinta-feira (28) véspera do feriado de Sexta-feira Santa. Apenas funcionarão os serviços essenciais relativos às áreas de urgência (saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros).

O Governo do Estado ainda se pronunciou sobre expediente no feriado.

Hospitais

Os serviços de urgências e emergências das unidades de Pronto Atendimento (UPA), do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e Dr. Clementino Moura (Socorrão II) e unidades mistas deverão permanecer atendendo a população normalmente.

Coreios e Bancos

Alguns outros serviços não estarão disponíveis no feriado como o atendimento em agências bancárias e dos Correios. Somente poderão ser realizadas operações bancárias em caixas eletrônicos, no serviço de internet banking e nos serviços via telefone móvel ou fixo.





Enquete

Você já foi entrevistado por algum instituto de pesquisa?:

 

ChegAí!


E-mail: