Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

31/07/2014 - 16:37

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Morre menina queimada durante ataque a ônibus na Vila Sarney

Morre menina queimada durante ataque a ônibus na Vila Sarney

A garota Ana Clara, de 6 anos, que teve mais 90% do corpo queimado durante os ataques à ônibus na última sexta-feira (3), não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado e Saúde.

A menina foi internada em estado grave no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) e foi transferida no sábado para o Hospital Juvêncio Matos.

No momento do ataque, Ana Clara estava acompanhada da sua mãe, Juliane Carvalho Santos, e a irmã, Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses num ônibus na Vila Sarney quando criminosos atearam fogo no veículo ainda com passageiros dentro.

A irmã de Ana Clara permanece internada no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos, com queimaduras em 20% do corpo. O quadro da menina é considerado estável e ela está fora de perigo. A mãe também teve 40% do corpo queimado e permanece internada no Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho.

No domingo, o avô de Ana Clara, morreu de infarto depois de saber o estado crítico da neta.





Enquete

Você sabe a diferença entre "voto nulo" e "voto em branco"?:

 

ChegAí!


E-mail: