Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/09/2019 - 08:53

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

Próxima temporada de Game of Thrones terá apenas 7 episódios

Próxima temporada de Game of Thrones terá apenas 7 episódios

Notícia triste para os fãs de Game of Thrones: a próxima temporada realmente contará com somente 7 episódios, ao contrário dos tradicionais 10. A HBO confirmou nesta segunda-feira (18) o número de episódios juntamente com a previsão de exibição entre junho e agosto do próximo ano, meses de verão no hemisfério norte. As gravações serão realizadas Irlanda do Norte, na Espanha e na Croácia.

Segundo os produtores executivos David Benioff e D.B Weiss, agora que o tão esperado inverno chegou à Game of Thrones, a gravação dos episódios foi atrasada para se adaptar ao clima presente nas cidades em que se passará a história. Foi necessário esse remanejamento de datas para poder aproveitar o clima cinzento e sombrio presentes nesses lugares. Por isso, para se adequar a esse novo cronograma, o lançamento da próxima temporada sofrerá um pequeno atraso, ficando para junho e agosto ainda sem data específica. Como normalmente a estreia é em abril, os fãs deverão esperar um pouco mais em 2017 até a volta.

Fazendo bastante sucesso no mundo todo, a série recebeu nada menos do que 23 indicações ao 68º Emmy Awards esse ano e lidera pelo terceiro ano consecutivo a corrida pelos prêmios. Entre as tantas nomeações, principais são:

Melhor série dramática

2 para Melhor Ator Coadjuvante: Peter Dinklage (Tyriron Lannister, vencedor em 2015) e Kit Harington (Jon Snow)

3 para Melhor Atriz Coadjuvante: Emilia Clarke (Daenerys), Lena Headey (Cersei Lannister) e Maisie Williams (Arya)

2 para Melhor Direção em Série Dramática: episódios Battle of The Bastards e The Door.

No ano passado, a série foi a grande ganhadora da premiação levando incríveis 12 prêmios dos 24 aos quais foi indicado. Esse ano, o resultado será divulgado no dia 18 de setembro em evento realizado nos Estados Unidos.

 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg