Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/12/2017 - 03:20

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Bahia goleia o Moto Club por 4 a 0 e está nas quartas de final do Nordestão

Bahia goleia o Moto Club por 4 a 0 e está nas quartas de final do Nordestão

O Moto Club perdeu para o Bahia por 4 a 0 na tarde deste domingo (12), no Castelão. Com o resultado o time rubro-negro não tem mais chances de seguir em frente na Copa do Nordeste. O Moto Club precisava da vitória para seguir vivo na competição.

O Esquadrão levou a melhor no Maranhão e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. O próximo adversário será definido por sorteio.

O Moto trabalhou a bola no campo defensivo do Bahia, mas não conseguiu fazer boas finalizações. E quem abriu o placar no Castelão foi o Bahia com Hernane, após passe de Armero, aos  26 minuntos de jogo. O Bahia sentiu o bom momento na partida, e marcou o segundo gol em seguida, aos 33 minutos, com Régis. O Moto sentiu o placar, e não conseguiu armar boas jogadas nos momentos seguintes. O Bahia aproveitou e nos minutos finais do primeiro tempo ampliou com Hernane novamente. Fim do primeiro tempo no Castelão.

O time voltou para o segundo tempo com mudança. Felipe Dias entrou no lugar de Eduardo. Aos 8 minutos, o Moto chegou com muito perigo após cabeçada de Galego, mas o goleiro do Bahia fez bela defesa e afastou o perigo. Mais mudança no time, saiu Curuca para a entrada de Esdras. Em dois lances seguidos, quem salvou o Moto foi o goleiro Ruan com duas grandes defesas. Os goleiros brilharam no segundo tempo, nos lances seguintes, o goleiro do time tricolor impediu duas chances claras de gol do time rubro-negro.

O Moto continuou dando muito trabalho para o goleiro do Bahia, por muito pouco o Papão não conseguiu marcar. Apesar de o Moto ter melhorado no segundo tempo e ter criado muitas chances de gol, foi o Bahia que marcou o quarto gol com Régis, minando as chances de reação do Papão. Com o resultado a favor, o Bahia segurou o jogo nos minutos restantes, e esperou o apito final no Castelão.

 

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg