Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/12/2017 - 05:17

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Inter vence Sampaio por 3 a 0 e avança na Copa do Brasil

 Inter vence Sampaio por 3 a 0 e avança na Copa do Brasil

Em partida válida pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (15) Internacional venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0. O Colorado já havia vencido no jogo de ida e com o triunfo e conquistou a classificação para a Quarta Fase da competição.

O Internacional foi para o jogo no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) com tranquilidade, por conta do triunfo por 4 a 1 na primeira partida em São Luis. Aos 41 minutos, Fabinho arrancou pela direita e cruzou na medida para Carlos, de cabeça, deixar a vantagem gaúcha ainda maior. No segundo tempo, o Colorado passou a trocar mais passes na defesa e administrar o resultado. Aos 23, Carlos mostrou que estava mesmo em uma noite boa e marcou mais um. O atacante recebeu ótimo lançamento de Iago e, com belo toque, ampliou. Seis minutos mais tarde, D'Alessandro acertou o ângulo direto em cobrança de falta e deu números finais ao duelo com grande estilo. 

O próximo rival do Colorado será conhecido por sorteio e os confrontos ocorrerão em abril.

Foto: Site oficial do Internacional.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg