Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

29/05/2017 - 04:49

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 25 °C

Sony divulga data de estreia do filme de Venom

Sony divulga data de estreia do filme de Venom

A Sony Pictures revelou a data de estreia do filme solo do Venom O longa sobre um dos vilões mais queridos e odiados do Homem-Aranha estreará em 5 de outubro de 2018.

O filme ainda não tem diretor definido, mas já conta com roteiristas veteranos como Scott Rosenberg (“Con Air”) e Jeff Pinkner (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”). Os dois, inclusive, colaboraram juntos com o roteiro do vindouro reboot de “Jumanji”, encabeçado pelo carismático ator  Dwayne Johnson.

Segundo o The Holywood Reporter, a Sony pretende começar uma nova franquia nos cinemas com “Venom”, independentemente da parceria que vem fazendo com a Marvel Studios no caso do Homem Aranha.

O Venom dos quadrinhos, é o vínculo de um simbionte alienígena formado a partir de um líquido, um material orgânico que transfere força e agilidade ao seu hóspede, e que ao mesmo tempo o torna violento e mau, com o personagem Eddie Brock, um repórter rival de Peter Parker do jornal O Globo Diário. Sua característica marcante, além do uniforme negro, é a assustadora mandíbula e a língua protuberante.

Com mais de um ano e meio de produção pela frente, o longa deve ganhar novas informações sobre direção e elenco em breve.

Enquanto “Venom” não chega, em “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, Peter Parker retorna para casa sob os olhos de seu novo mentor Tony Stark. Park tenta se adaptar novamente a rotina depois de ter participado da grande batalha em “Capitão América: Guerra Civil”, porém quando o vilão Abutre aparece tudo pode mudar.

Dirigido por Jon Watts (“Cop Car”), vemos no elenco Tom Holland, a cantora Zendaya, Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), Donald Glover (“Perdido em Marte”) e Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados”).

O longa chega aos cinemas brasileiros dia 6 de julho de 2017.





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber em São Luís?:

E-mail: