Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/10/2017 - 00:39

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 27 °C

Evento das Nações Unidas para o meio ambiente será realizado no TRE-MA

Evento das Nações Unidas para o meio ambiente será realizado no TRE-MA

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sediará nos dias 27, 28 e 29 de junho evento do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). O objetivo é aprimorar e ampliar as ações de sustentabilidade na gestão pública e reforçar a implementação da A3P nos órgãos públicos, em que poderão participar servidores de qualquer entidade da administração pública.

A informação foi dada aos procuradores de Justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho e Francisco das Chagas Barros de Sousa, além do promotor Marcos Amorim, que estavam reunidos nesta quinta, 16 de março, com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Raimundo Barros, para conhecerem um pouco mais do programa de sustentabilidade ambiental.

Na reunião, os membros do Ministério Público Estadual também confirmaram adesão à Ecoliga da Justiça no próximo dia 17 de abril, às 9h, em evento que será realizado na Procuradoria-Geral de Justiça.

Do Tribunal, foi apresentado como funciona o Núcleo Socioambiental, que foi o primeiro no país a ser criado no âmbito da Justiça Eleitoral e já proporciona redução de custos de mais de 70 mil reais por ano com a despesa energia elétrica, por exemplo.

A Ecoliga da Justiça é formada pelo TRE, TJ, Justiças Federal e do Trabalho e UFMA que, em ações integradas, cooperam tecnicamente para racionalizar e reduzir custos, promover logística de veículos, capacitar e produzir, destinar resíduos adequadamente e realizar compras sustentáveis e compartilhadas.

Com ASCOM-TRE-MA.





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: