Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/11/2017 - 00:54

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Morre o músico Chris Cornell, vocalista de Soundgarden e Audioslave

Morre o músico Chris Cornell, vocalista de Soundgarden e Audioslave

O músico Chris Cornell, que ganhou fama como vocalista dos grupos Soundgarden e mais tarde do Audioslave, morreu nessa quarta-feira (17) à noite, aos 52 anos, em Detroit, Estados Unidos.

O agente do cantor e guitarrista, Brian Bumbery,  indicou à Associated Press que se tratou de uma morte "repentina e inesperada" e que a família, nomeadamente a mulher, está em choque. A família, que pede respeito pela privacidade, afirmou que vai colaborar com a medicina legal para apurar a causa da morte de Chris Cornell.

Chris Cornell, que ajudou a levar o som grunge da década de 1990 para o mainstream, morreu depois de um concerto do Soundgarden em Detroit.

Alguns de seus colegas de rock pagaram tributo, como o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, Mark Lanegan, Billy Idol e Jane's Addiction e o guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Dave Navarro.

Cornell também gravou o single You Know My Name com o compositor David Arnold, que foi usado como tema para o filme de James Bond de 2006, Casino Royale, que introduziu o ator Daniel Craig como 007.

Ouça logo abaixo:





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg