Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/09/2017 - 13:46

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 31 °C

Homem é suspeito de assassinar a esposa no Anil nesse sábado (9)

Homem é suspeito de assassinar a esposa no Anil nesse sábado (9)

Uma mulher foi encontrada morta a facadas na tarde desse sábado (9) em um condomínio no bairro Anil. O principal suspeito é o esposo da vítima, Joel Magno Cirqueira dos Santos, de 40 anos, que fugiu após cometer o crime.

A vítima, Carla Dayane Sousa dos Santos, de 26 anos, foi encontrada morta no banheiro do apartamento em que o casal morava com os três filhos menores de idade. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de São Luís.

Joel Magno foi preso por policiais do 6° BPM na Avenida Guajajaras próximo ao aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado em menos de uma hora após o crime. Segundo a polícia, ele foi conduzido até o local do crime onde foi reconhecido como autor do homicídio.

Segundo a polícia, o suspeito é usuário com drogas e já tinha histórico de brigas com a esposa ao longo da última semana.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídios junto a faca usada para assassinar a vítima.

Mais detalhes na reportagem abaixo:

O corpo de Carla Dayane foi levado para ser velado e enterrado em Viana, cidade onde reside a família dela. Os filhos de Dayane estão sob os cuidados da avó materna. Segundo a avó, Dayane estava marcada para morrer.

Acompanhe a reportagem de Cristiane Brandão:





Notícias

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: