Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/11/2017 - 08:20

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Palmeiras vence o Flamengo por 2 a 0 no Allianz Parque

 Palmeiras vence o Flamengo por 2 a 0 no Allianz Parque

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve sequência neste domingo (12). Nos quatro primeiros jogos, disputados às 17h (de Brasília), Palmeiras-SP e Atlético-GO foram os grandes vencedores. O Verdão fez 2 a 0 no Flamengo-RJ com tranquilidade e assumiu a terceira colocação da tabela de classificação. O Dragão bateu o Sport-PE pelo mesmo placar e somou mais três pontos. Nos outros dois duelos o resultado também foi igual: 1 a 1 para Vasco-RJ e São Paulo-SP e para Grêmio-RS e Vitória-BA.

Palmeiras 2 x 0 Flamengo

No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras fez 2 a 0 no Flamengo sem grande esforço. O primeiro gol saiu logo aos 13 minutos de bola rolando. Moisés deu belo lançamento para Deyverson. O atacante apareceu nas costas de Rafael Vaz e abriu o placar. O segundo saiu aos 35, mais uma vez com Deyverson. Keno fez ótima jogada pela esquerda, puxou para a perna direita e finalizou. A bola carimbou a trave e voltou para Deyverson, livre, completar para o gol vazio. Na etapa final, o Alviverde segurou o resultado e o time carioca sequer teve forças para diminuir.

O Verdão foi a 57 pontos com o triunfo e assumiu a terceira colocação. O Rubro-Negro segue com 50 e permanece no sétimo lugar.

Atlético-GO 2 x 0 Sport

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético-GO conquistou uma bela vitória diante do Sport. E foi justamente o substituto de Walter, o atacante Diego Rosa, que marcou os dois gols da vitória do Dragão. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Diego Rosa aproveitou passe errado de Patrick para dentro da própria área e conseguiu aparecer para superar o goleiro Magrão e abrir o placar. Na etapa final, aos 30, o atacante apareceu livre, cara a cara com Magrão, e garantiu o triunfo do time da casa.

O Atlético foi a 30 pontos com o resultado e segue na 20ª colocação. O Leão pernambucano tem 36 e é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro.

Vasco 1 x 1 São Paulo

Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), Vasco e São Paulo fizeram um primeiro tempo disputado. O Tricolor conseguiu sair na frente, aos 39 minutos, com um golaço. Marcos Guilherme roubou a bola de Jean, ajeitou o corpo para o chute e mandou uma bomba, de muito longe, para estufar a rede vascaína. Na etapa final, o Cruzmaltino mandou no jogo e chegou ao empate na marca dos 30. Ríos arriscou da entrada da área, a bola bateu em Rodrigo Caio e sobrou para Caio Monteiro. O jovem atacante tocou na saída de Sidão para deixar tudo igual. Nos instantes finais, os cariocas tiveram boas oportunidades para a virada, mas não tiveram sucesso nas finalizações.

O Vasco foi a 49 com o empate e segue na oitava colocação da tabela de classificação. O São Paulo chegou a 45 e permanece no 11º lugar.

Grêmio 1 x 1 Vitória

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Grêmio e Vitória fizeram um duelo bastante equilibrado, com boas chances para os dois lados. O equilíbrio foi refletido no placar: 1 a 1. O Rubro-Negro baiano saiu na frente, aos 16 minutos do primeiro tempo. David arrancou pela direita, tabelou com Fillipe Soutto e achou Patric livre na área. O lateral mandou uma bomba e fez um belo gol. Dois minutos mais tarde, Leonardo tabelou com Ramiro, invadiu a área adversária e, de perna esquerda, cruzou na cabeça de Fernandinho, que deixou tudo igual. Na etapa final, o ritmo do jogo foi o mesmo, com oportunidades de gol para os dois lados, mas ninguém conseguiu marcar.

O Grêmio chegou a 58 pontos com este empate e segue no segundo lugar do Campeonato Brasileiro. O Vitória foi a 39 e alcançou a 16ª colocação da tabela de classificação.

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg