Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/11/2017 - 08:27

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Polícial militar e enteado são mortos a tiros na estrada da Maioba

Polícial militar e enteado são mortos a tiros na estrada da Maioba

Um policial militar e seu enteado foram mortos a tiros, em um possível acerto de contas, na estrada da Maioba, na tarde desse domingo (12).

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o militar foi identificado como cabo Josélio Rocha Silva, de 45 anos, lotado no 9ºBPM. O outro morto foi identificado como Yuri de Paula Silva, de 26 nos (foto), também conhecido como “Chacal”. Ele era enteado do cabo Josélio.

No carro estavam além das duas vítimas, a esposa do militar identificada como Maria do Socorro Paula de Almeida, a esposa do Yuri reconhecida como Ingride Maria de Jesus Ferrari e mais uma criança de um ano de idade que foram socorridos e levados para um hospital.

Ainda de acordo com informações da PM, três suspeitos, em dois carros abordaram o veículo em que estavam o cabo Josélio e Yuri de Paula. Logo, começou uma troca de tiros, que levou o militar e seu enteado a óbito. Conforme informações da polícia, Yuri tinha envolvimento com uma facção criminosa de São Luís e tinha saído do complexo penitenciário do Maranhão em setembro deste ano e estava cumprindo pena por roubo. O alvo dos disparos seria o jovem, mas o militar também acabou sendo morto no confronto.

Os dois veículos utilizados na ação criminosa, foram encontrados abandonados no bairro Liberdade, em São Luís. O caso está sendo investigado pela polícia.

O Cabo Joselio será sepultado na tarde desta segunda-feira (13) no cemitério do Gavião.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg