Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/11/2017 - 08:12

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Corinthians bate o Atlético-PR e segue isolado no topo do Brasileirão

 Corinthians bate o Atlético-PR e segue isolado no topo do Brasileirão

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro segue agitando os quatro cantos do país. Nos dois duelos das 21h (de Brasília), mais duas vitórias de visitantes. O Corinthians-SP encarou o Atlético-PR e venceu por 1 a 0, continuando isolado na liderança da competição. No Recife (PE), o Botafogo-RJ encarou o Sport-PE e conquistou triunfo por 2 a 1.

Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), a rede só balançou uma vez. Antes disso, o Atlético teve grande chance para sair na frente do marcador. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Nikão cobrou pênalti para o Rubro-Negro, mas Walter, com o pé esquerdo, fez a defesa. Já na etapa final, na marca dos 31, Giovanni Augusto recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado. Rodriguinho passou na frente do goleiro Weverton e o arqueiro acabou aceitando o chute e não conseguiu impedir o triunfo do Corinthians.

Com o resultado, o Timão foi a 65 pontos e segue mais líder do que nunca, com distância de oito pontos para Grêmio e Santos, segundo e terceiro colocados de forma respectiva. O Furacão tem 42 e ocupa o 12º lugar.

Na Ilha do Retiro, no Recife (PE), o Botafogo conquistou um grande resultado diante do Sport. O Glorioso abriu o placar em falha do goleiro Magrão, aos 14 minutos do primeiro tempo. O arqueiro tentou sair jogando e acabou desarmado por Bruno Silva, que balançou a rede. Logo depois, na marca dos 18, Brenner ganhou dividida e a bola ficou com Marcos Vinícius. O meia resolveu arriscar da entrada da área e acertou o cantinho de Magrão: golaço e vantagem ainda maior para o Alvinegro. Nos últimos minutos do duelo, aos 40 da etapa final, o Rubro-Negro diminuiu com André, mas a vitória já havia escapado.

O Botafogo foi a 51 pontos com o triunfo e segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O Sport tem 36 e entrou na zona de rebaixamento, caindo para a 17ª posição.
 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg