Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

10/12/2018 - 09:33

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 27 °C

Sampaio Correa vence Paraná e avança na Copa do Brasil

Sampaio Correa vence Paraná e avança na Copa do Brasil

A Terceira Fase da Copa do Brasil está definida. Nesta quinta-feira (22), o Sampaio Corrêa garantiu uma das duas últimas vagas da próxima fase do torneio nacional.

No Castelão, Sampaio Corrêa e Paraná criaram oportunidades de gol no primeiro tempo, mas falharam na pontaria e foram para o intervalo zerados. Em casa, o Tricolor maranhense chegou com maior perigo, arriscou de fora da área, mas só balançou as redes na etapa final. Aos 26 minutos, Uilliam cobrou pênalti com categoria, deslocou o goleiro Thiago e marcou o gol da classificação do Sampaio, que vai enfrentar a Ponte Preta na próxima fase.

Outros classificados

No Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), o Coritiba foi o primeiro a assustar, aos 12 minutos, em falta cobrada por Julio Rush que parou no travessão.

Aos 17, o Uberlândia respondeu e Cesinha obrigou o goleiro Wilson a fazer grande defesa. Aos 30 minutos, o Coxa contou com gol contra de Rafael Estevam e foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. Na etapa final, Julio Rush fez o dele e definiu a vitória paranaense por 2 a 0. Próximo adversário do Coritiba na competição será o Goiás.

Também nesta quinta-feira (22), Avaí e Vila Nova se garantiram na Terceira Fase da Copa do Brasil 2018.

 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg