Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/02/2018 - 16:21

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Motorista faz ultrapassagem proibida e duas pessoas ficam gravemente feridas na BR-135

Motorista faz ultrapassagem proibida e duas pessoas ficam gravemente feridas na BR-135

Um acidente envolvendo quatro veículos, nesta sexta-feira (9), na BR-135, no município de Miranda do Norte, deixou duas pessoas gravemente feridas, além de prejuízos materiais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Voyage, de placas NXP-3598, que viajava no sentido Entroncamento/Miranda do Norte, fez uma ultrapassagem irregular e acabou colidindo frontalmente com uma carreta carregada de botijões de gás, que trafegava no sentido contrário. Uma motocicleta que vinha atrás da carreta acabou saindo da pista e deixou um dos ocupantes ferido na perna. Um Fiat Toro, que estava sendo ultrapassado, também foi atingido pelo Voyage quando este colidiu e rodou na pista. A carreta ainda tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

O condutor do Voyage teve lesões graves nas pernas, em um dos braços e no peito. Após ser atendido no hospital municipal de Miranda do Nort,e ele foi para São Luís em estado grave.

 

  • Imagens: PRFImagens: PRF





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg