Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/09/2018 - 19:21

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Nintendo anuncia Smash Bros e Crash Bandicoot para Switch

 Nintendo anuncia Smash Bros e Crash Bandicoot para Switch

A Nintendo realizou mais um de seus “Nintendo Direct”, transmissão online onde anuncia novidades aos fãs, e revelou como destaque o novo título da série Super Smash Bros para o Switch, seu atual console que se mistura com portátil. O game chega de forma exclusiva e ainda em 2018 e deve ser um título inédito, e não uma remasterização. O primeiro teaser mostrado, por exemplo, exibe o Link de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que não esteve presente em Super Smash Bros for Wii U.

Outras novidades englobaram ainda mais títulos para o Switch e também Nintendo 3DS. No total, 15 games foram mostrados, além de novidades para jogos que já haviam sido confirmados em outras transmissões, como o DLC “Octo”, para Splatoon 2, que será lançado no meio do ano, com campanha para um jogador – por US$ 20, e um torneio oficial de Arms.

Novidades para o 3DS

Mesmo após muitos anos de mercado, o Nintendo 3DS não morreu. O portátil da empresa recebeu novidades como Wario Ware Gold, uma nova versão do já famoso título recheado de minigames; confirmação do lançamento ocidental de Detective Pikachu para 23 de março; anúncio do remake de Luigi's Mansion, de GameCube, para breve, além de Captain Toad.

A Nintendo deve continuar apoiando o 3DS por algum tempo, ainda que o Switch também tenha modo portátil e muitas das atuais séries da empresa já tenham migrado para lá – inclusive com um Pokémon já programado.

Relançamentos de peso

Porém, é inegável que o foco atual da Nintendo está mesmo no Switch. O aparelho receberá muitos jogos ainda este ano. Além do novo Smash, a empresa voltou a mostrar, por exemplo, a versão de Dark Souls Remastered para o console, com direito a Amiibo de Solaire of Astora. Outros relançamentos de peso chegarão ao aparelho, como Okami, da Capcom, e o hit indie Undertale, no estilo RPG.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Little Nightmares e South Park The Fractured But Whole completam o grupo de jogos antigos que vão voltar pelo Switch ainda este ano, dando mais opção para quem não jogou em outras plataformas. Hyrule Warriors: Definitive Edition chega ainda em 18 de maio, como outro relançamento, mas desta vez da própria Nintendo.

Outros exclusivos

Por fim, o Nintendo Direct serviu de palco para a empresa mostrar mais de outros exclusivos, como Mario Tennis Aces, que terá “superpoderes” para os personagens, partidas com regras simples e personagens de toda a série Mario; Travis Strikes Again, da série No More Heroes, com pitadas de ação e pancadaria; além do RPG Octopath Traveller.

Ao encerrar o Nintendo Direct com Smash Bros, porém, a Nintendo espera deixar os fãs aguardando por mais novidades, com eventuais novas apresentações online que devem ocorrer até a E3 deste ano, a ser realizada em junho, onde a empresa normalmente participa, para exibir mais de seus jogos.

 





 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg