Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/06/2018 - 22:22

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Microsoft anuncia Devil May Cry 5 para 2019

Microsoft anuncia Devil May Cry 5 para 2019

A Microsoft mostrou mais do aguardado título da Capcom, Devil May Cry 5. O jogo apareceu pela primeira vez desde que os rumores começaram a pipocar na internet há mais de 2 anos. O título está confirmado como canônico pelos produtores e traz Hideaki Itsuno de volta para a série.

Nesta trama, muitos anos se passaram desde o último game, sendo que a ameaça demoníaca voltou a assolar o universo de Dante e seus parceiros. A principal cidade atacada agora é Red Grave City, onde uma árvore demoníaca está brotando.

Dessa vez, além de Dante, a história gira em torno de Nero, um aliado do protagonista original e também caçador de demônios. Com um braço mecânico, Nero não tem mais a fonte de poder para lutar contra as forças do mal.

Em momentos de gameplay, o vídeo divulgado neste domingo (10) mostra que a pegada hack n’ slash frenética foi mantida. Além disso, Nero tem uma parceira chamada Nico. O trailer também apresenta uma batalha contra uma criatura gigante e um ambiente que mistura cidades e cenários de castelos, como é comum da série.

No fim, a proposta do jogo será responder todas as perguntas levantadas pelo trailer: como Nero perdeu seu braço e onde está Dante?

Devil May Cry 5 está sendo produzido na RE Engine, o que, segundo a Capcom, promete maior fidelidade gráfica. Além disso, todos os três personagens mostrados no vídeo serão jogáveis no jogo. “Cada um com uma jogabilidade estilosa completamente diferente para se embrenhar na cidade infestada de demônios. Lutas intensas contra chefes acontecem em ambientes destrutíveis nas ruas de Red Grave City”, promete a Capcom.

Devil May Cry 5 chega em outubro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg