Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/07/2018 - 17:32

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 28 °C

Homem é preso suspeito de matar namorado da amante no MA

Homem é preso suspeito de matar namorado da amante no MA

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão temporária contra José Humberto de Sousa Costa, pelo homicídio ocorrido em junho desse ano, contra Renato dos Santos Menezes, no município de Imperatriz.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios daquela cidade, o suspeito do assassinato era amigo e amante da mulher da vítima. O crime ocorreu no último dia 19, por volta das 5h da manhã, no quintal da residência de Renato. Ele estava junto com sua companheira, Francisca da Silva Carvalho, que é suspeita de participar do homicídio.

José Humberto estava foragido desde o crime e foi localizado na segunda-feira (9), na cidade de Parauapebas, no Pará, na casa de um amigo de infância, sob a justificativa de que havia se desentendido com seus familiares. Ele foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz.





 

 

 

 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:


E-mail:

greg