Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

11/12/2018 - 00:54

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 24 °C

Cinema: Disney mantém decisão de não recontratar James Gunn

Cinema: Disney mantém decisão de não recontratar James Gunn

Em uma reunião entre o diretor e o executivo dos estúdios Disney, Alan Horn, foi decidido, definitivamente, que James Gunn não voltará para dirigir “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. A informação é da Variety.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não pôde comparecer a essa reunião, pois estava “fora da cidade”, segundo informações da fonte. O encontro entre Horn e James Gunn foi amigável e profissional, embora fontes afirmem que o executivo tenha aceitado essa reunião como uma cortesia, com a finalidade de melhorar o clima com Gunn. A decisão, contudo, permaneceu a mesma: Gunn não dirigirá o filme, embora alguns rumores indiquem que seu roteiro deve ser utilizado.

James Gunn foi demitido da direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” depois que alguns dos seus tweets antigos, contendo piadas com temas como estupro e pedofilia, foram divulgados, o que ocorreu após o diretor ter feitos duras críticas ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Anteriormente, o elenco de “Guardiões da Galáxia” publicou uma carta aberta em defesa do diretor, mas que não foi o suficiente para mudar a decisão do estúdio. Desde a demissão do diretor, diferentes correntes dos fãs da franquia já se manifestaram na internet. Uns demonstram o desejo de ver o seu retorno – como em um abaixo-assinado, que já conta com milhares de assinaturas -, enquanto outra parcela espera que um novo nome assuma a franquia, como, por exemplo, o diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”).

Cinema com Rapadura; Variety.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg