Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/11/2018 - 03:20

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 26 °C

Sampaio Corrêa empata com Ponte Preta e permanece na lanterna da Série B

Sampaio Corrêa empata com Ponte Preta e permanece na lanterna da Série B

Na noite deste sábado (8), o duelo entre Ponte Preta-SP e Sampaio Corrêa-MA terminou empatado. No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), as equipes passaram em branco e o placar permaneceu inalterado. Com o empate sem gols, a Ponte segue na 10ª posição, com 35 pontos. Na lanterna, o Tricolor soma 22.

O jogo foi intenso, de muitas faltas, vários cartões, incluindo um vermelho para Odair Lucas. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Pelo lado da Ponte, Júnior Santos teve duas oportunidades de marcar, mas acabou desperdiçando uma chance clara, cara a cara com o goleiro Andrey. Já o Sampaio Corrêa buscou valorizar a posse de bola, mas quase não assustou o gol de Ivan.

No segundo tempo, a Ponte Preta ficou muito perto de abrir o placar aos 16 minutos, mas Danilo Barcelos cobrou o pênalti na trave. Na reta final, o Sampaio Corrêa pressionou e criou as principais chances de gol. Apesar da pressão, o Tricolor esbarrou nas grandes defesas de Ivan, que garantiu o empate sem gols.

A equipe Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (14) para enfrentar o Fortaleza, líder da Série B, às 21h30, no Estádio Castelão. A partida é válida pela 27ª rodada da competição.

O grupo Tricolor retornou de Campinas no domingo (9) à noite e já se reapresenta na tarde desta segunda-feira (10), às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.

 





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg