Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/07/2019 - 20:10

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 24 °C

Maranhenses estreiam em campeonato brasileiro de basquete em cadeiras de rodas

Maranhenses estreiam em campeonato brasileiro de basquete em cadeiras de rodas

Atletas de São Luís e Imperatriz se enfrentaram nessa terça-feira (11) na abertura do Campeonato Brasileiro masculino da Série C de Basquete em Cadeira de Rodas, em Belém-PA.

O Centro de Assistência profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico de Imperatriz (CENAPA), levou a melhor, vencendo os atletas da Associação Paradesportiva do Maranhão (ASPAMA), de São Luís, por 60 x 52.

O CENAPA começou bem, com seis pontos de diferença. Logo em seguida, os ludovicenses viraram o jogo. Mas no terceiro tempo o time de CENAPA empatou, virou e se manteve à frente.

Esta é a primeira vez que equipes do Maranhão participam do Brasileiro. No ano passado, o ASPAMA conseguiu ser vice-campeão na Copa Norte-Nordeste, que aconteceu em julho, e vinha se preparando para participar do Brasileiro, com treinos em cinco dias por semana.  Waldir Simão, do ASPAMA, disse que a expectativa é que o time suba para a segunda divisão ou pelo menos permanecer na terceira divisão.

A competição segue até sábado (15), com equipes de São Paulo, Bahia, Maranhão, Santa Catarina e Pará.
 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg