Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/11/2018 - 15:48

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 31 °C

Spotify aumenta limite para músicas offline por aparelho

Spotify aumenta limite para músicas offline por aparelho

Uma regra bastante criticada pelos usuários do Spotify acaba de ser melhorada: a empresa de streaming de músicas aumentou o seu limite de faixas baixáveis para serem ouvidas offline — agora, são até 10 mil faixas para cada um de até cinco dispositivos conectados; ou seja, 50 mil músicas em todos eles. Anteriormente, esse limite era de 3.333 músicas para três dispositivos.

Um porta-voz da empresa sueca confirmou à Rolling Stone hoje: “Na Spotify, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de nossos usuários. Podemos finalmente confirmar que aumentamos o limite de músicas offline por dispositivo”.

A Spotify conta com um catálogo de 35 milhões de faixas sem limite de reprodução, mas o limite anterior foi alvo de severas críticas vindas da comunidade de assinantes. É válido ressaltar, porém, que as playlists ainda possuem o mesmo “teto”: 10 mil músicas para cada lista de reprodução, sem alteração.

Canaltech; Rolling Stone.





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg