Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/05/2019 - 06:57

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 26 °C

Hospital São Domingos - Momento Saúde

Hospital São Domingos - Momento Saúde

Muitas pessoas sofrem por falta de informação e para ajudar a população a viver de maneira saudável foi criado o Momento Saúde, uma parceria entre a TV Cidade e o Hospital São Domingos.

TRATAMENTO HIPERBÁRICO

O Hospital São Domingos é pioneiro no tratamento de Oxigenoterapia Hiperbárica. Nesta modalidade, o paciente inala oxigênio puro sob alta pressão. O tratamento é indolor, pouco invasivo e capaz de curar lesões de difícil cicatrização. A unidade oferece um Ambulatório de Curativos que acompanha a evolução do tratamento de cada paciente.

Abaixo, o especialista em medicina hiperbárica, Rodrigo Azevedo, explica como funciona o tratamento e o ambulatório.

Veja:

ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (AVC)

Uma das dúvidas mais frequentes é a respeito do acidente vascular cerebral, o AVC, considerada a doença que mais mata no Brasil. O médico José Laulleta Neto esclarece algumas dúvidas para alertar as pessoas sobre as causas, sintomas e maneiras de prevenir essa enfermidade.

Confira:

ENDOMETRIOSE

A endometriose é uma doença que causa um grande prejuízo para qualidade de vida da mulher. O Hospital São Domingos possui uma equipe de ginecologistas especializada para oferecer assistência, prevenção e tratamento a patologias como endometriose.

Abaixo, o médico ginecologista Alisson Chianca, explica os sintomas para a endometriose.

Veja:

AS UNIDADES DO HOSPITAL SÃO DOMINGOS

O Hospital São Domingos conta hoje com três unidades de medicina diagnóstica para atendimento ao público em São Luís, com conforto e comodidade para exames e consultas de diversas especialidades médicas: no Golden Shopping, no bairro Calhau; no Shopping Passeio, no bairro Cohatrac e no Pátio Norte Shopping, no Maiobão.

Veja abaixo como são as unidades espalhadas pela capital:





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg