Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/01/2019 - 18:16

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Flamengo derrota o Eintracht Frankfurt e conquista a Florida Cup

Flamengo derrota o Eintracht Frankfurt e conquista a Florida Cup

O Flamengo é campeão da Florida Cup! Na noite deste sábado (12), o Rubro-Negro derrotou Eintracht Frankfurt-ALE por 1 a 0, em Orlando, e levantou o troféu do torneio amistoso nos Estados Unidos. O jovem da base Jean Lucas, ainda no primeiro tempo, marcou o gol do título brasileiro.

O Rubro-Negro entrou em campo com um time bastante modificado em relação ao que empatou com o Ajax na estreia da competição. Já os alemães, em sexto no campeonato nacional, começaram atuando com a equipe principal. No entanto, a expulsão do capitão Abraham mudou o rumo do duelo, já que os europeus incomodavam mais os brasileiros.  Com a vantagem numérica, o Fla chegou ao gol com Jean Lucas, após boa jogada de Rodinei.

Artilheiro da Florida Cup e eleito o melhor jogador da competição - dois gols sobre o Ajax -, o colombiano Uribe falou sobre a emoção de levantar o primeiro troféu pelo Flamengo.

São Paulo 2 x 4 Ajax

Mais cedo, São Paulo e Ajax se enfrentaram. O Tricolor acabou perdendo de virada por 4 a 2. Com o time titular, o Tricolor terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com gol de Hernanes. Já na etapa final, o técnico Jardini promoveu algumas trocas. Assim, Van de Beek empatou para os holandeses, mas Brenner colocou a equipe brasileira novamente à frente. Tadic, de pênalti, igualou novamente e, logo após, Dolberg virou. No fim, David Neres, ex-São Paulo, fechou o placar.

Sofrendo duas derrotas em duas partidas, o São Paulo termina a Florida Cup na última colocação.

CBF.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg