Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/02/2019 - 21:12

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 25 °C

Copa NE: Sampaio Corrêa e Confiança-SE empatam em 2 a 2

Copa NE: Sampaio Corrêa e Confiança-SE empatam em 2 a 2

No último sábado (26), Sampaio Corrêa e Confiança-SE fizeram um jogo movimentado no Castelão, em São Luís, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Dragão na saiu na frente e viu o time da casa virar. E, nos minutos finais da partida, os sergipanos empataram: 2 a 2.

Com o resultado, os dois times seguem sem vencer na competição. O Sampaio ocupa o sétimo lugar do Grupo A, com um ponto, enquanto o Confiança é o último colocado do Grupo B, também com apenas um ponto somado.

Na próxima quarta-feira (30), a equipe do Sampaio Corrêa volta a campo, desta vez, pelo Campeonato Maranhense, para enfrentar o Imperatriz, às 20h, novamente no Estádio Castelão.

O jogo

Jogando fora de casa, o Confiança tomou a iniciativa e teve as melhores chances de gol na etapa inicial. Logo no primeiro minuto, Tito chegou com perigo na entrada da pequena área e finalizou forte, obrigando Rodrigo a fazer boa defesa. E, aos 17, Júnior Timbó aproveitou cruzamento da esquerda de Gustavinho e colocou o Dragão na frente. Em vantagem, a equipe sergipana seguiu embalada e quase ampliou com Gustavinho e Rafael Villa. O Sampaio Corrêa, que esbarrou na forte marcação adversária, teve a melhor chance aos 35 minutos, quando Talisson lançou Maxuell, que finalizou bem, mas para fora.

No segundo tempo, o Sampaio voltou muito mais atento e levando perigo ao gol do Confiança. Aos quatro minutos, Talisson pegou a sobra na entrada da grande área e bateu de primeira para boa defesa de Genivaldo. Depois, aos dez, Maxuell Samurai sofreu pênalti e ele mesmo cobrou: 1 a 1. Logo na sequência, Edgar finalizou com perigo e, mais uma vez, o goleiro do Dragão fez boa defesa. A virada do time maranhense saiu aos 22 minutos. Dessa vez, Ulisses foi quem sofreu o pênalti. E Maxuell converteu novamente. O jogo ia se encaminhando para a vitória do Sampaio. Mas, aos 44, Tito sofreu pênalti e converteu para empatar a partida para o Dragão: 2 a 2. A partida ficou movimentada nos cinco minutos de acréscimos, mas o placar não foi mais alterado.

Com CBF/Sampaio Correa.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg