Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

23/01/2019 - 18:20

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Stranger Things: 3ª temporada tem data de estreia confirmada e ganha teaser

Stranger Things: 3ª temporada tem data de estreia confirmada e ganha teaser

A Netflix divulgou a data de estreia mundial da terceira temporada de “Stranger Things“: 4 de julho.

A data coincide com o feriado de declaração de independência dos Estados Unidos, além de ser o auge do verão no hemisfério norte. O anúncio foi feito pelas redes sociais da gigante do streaming através de um novo teaser e pôster.

Veja o teaser abaixo:

Até o momento foram divulgados poucos detalhes sobre a trama desta terceira temporada, com as referências ao verão sendo um elemento novo – as duas temporadas anteriores se passaram durante o ano letivo escolar. Em dezembro, os membros do elenco Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink participaram da CCXP 2018, onde divulgaram um teaser com os nomes dos episódios deste novo ano da série. Anteriormente, o ator David Harbour também havia dado detalhes, afirmando que a trama seria baseada na comédia “Assassinato por Encomenda“.

“Stranger Things”, criada pelos showrunners Matt e Ross Duffer, mistura diversos gêneros, indo da comédia ao drama, da ficção científica ao terror. A história se passa nos anos 80, e explora as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais.

As duas primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix. No momento, a 3ª temporada está em fase final de produção. O novo ano de “Stranger Things” terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da segunda temporada. O foco da série permanecerá no grupo principal de amigos: Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (McLaughlin), Will (Schnapp), Max (Sink) e suas famílias.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg