Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/04/2019 - 10:23

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

Quadro de saúde do presidente mantém boa evolução clínica, atestam médicos

Quadro de saúde do presidente mantém boa evolução clínica, atestam médicos

O estado de saúde do presidente da República, Jair Bolsonaro, segue em boa evolução. É o que atestam os médicos do Hospital Albert Einstein no domingo (10). O boletim indica que Bolsonaro não apresentou mais febre e a pneumonia regrediu significativamente.

Com isso, foi possível reduzir a alimentação introduzida pela veia e manter a dieta pastosa, além dos suplementos nutricionais administrados por via oral. Contudo, os antibióticos são mantidos para assegurar a plena recuperação do presidente. Bolsonaro também segue realizando exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, além de caminhadas, segundo os médicos.

O presidente está internado na unidade de saúde desde o dia 28 de janeiro, quando deu entrada no hospital em São paulo para realizar a cirurgia de reversão da colostomia e de reconstrução do trânsito intestinal.

Com informações do Planalto; Hospital Albert Einstein.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg