Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/04/2019 - 10:10

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

CSA bate o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

CSA bate o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Na noite desse domingo (3), Sampaio Corrêa e CSA se enfrentaram pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Fora de casa, os alagoanos conquistaram uma vitória imponente por 3 a 0. Régis e Patrick (x2) anotaram os gols da partida.

O resultado colocou o Azulão na ponta da tabela do Grupo B, com cinco pontos. Já o Tricolor maranhense segue na sétima posição do Grupo A, com um ponto conquistado.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será o clássico contra o Moto Club, no outro sábado, às 17h, novamente no Estádio Castelão. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

O jogo

Sampaio Corrêa e CSA fizeram um primeiro tempo de poucas chances e muita marcação no Castelão. No entanto, na primeira chegada ao ataque, o Azulão foi certeiro. Régis recebeu já no setor ofensivo, avançou e tocou de cobertura para abrir o placar para os alagoanos, na marca dos 25 minutos. Sem novas oportunidades criadas, os primeiros 45 minutos do confronto terminaram com o CSA em vantagem.

O jogo voltou do intervalo mais movimentado. Logo aos cinco minutos, o Azulão ampliou o marcador. Em jogada bem trabalhada, Gerson cruzou na medida para Patrick mandar direto para o fundo das redes: 2 a 0. O Sampaio tentou responder na sequência. Após bola alçada na área, Maxuell cabeceou, mas a defesa alagoana afastou o perigo, aos sete minutos. A equipe da casa voltou ao ataque na marca dos 20 minutos e novamente com Maxuell. O atacante fez grande jogada individual e finalizou para grande defesa de João Carlos. Já aos 39, nova chegada certeira do CSA. Após cruzamento rasteiro, Patrick fez o segundo dele e o terceiro do Azulão na partida.

CBF.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg