Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

26/03/2019 - 04:19

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 25 °C

Música: Natiruts vem a São Luís em abril para apresentar novo álbum

Música: Natiruts vem a São Luís em abril para apresentar novo álbum

A banda Natiruts volta ao Maranhão no mês de abril para apresentar o novo álbum I Love e também relembrar as canções que estão na cabeça e no coração dos fãs. O show será realizado no dia 06 de abril, às 21h, no hotel Blue Tree Towers, localizado na Av. Avicenia, Calhau.

Atualmente a Natiruts é formada por Alexandre Carlo (vocalista), Luís Maurício Ribeiro (contrabaixista) e Rodrigo Peres – Kiko (guitarrista). Esse ano a banda comemora 23 anos de carreira e contabiliza nove CDs e três DVDs lançados.

O show vai trazer mensagens positivas que fazem parte do DNA da banda brasiliense e novidades sonoras exploradas pelo Natiruts pela primeira vez no novo cd.

Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e conquistaram fãs no país e em outros lugares do mundo. Entre as mais pedidas estão Liberdade Pra Dentro da Cabeça, Deixa o Menino Jogar, Presente de um Beija-Flor, O Carcará e a Rosa, Andei Só e Natiruts Reggae Power.

Novo disco

O disco I Love foi produzido por Alexandre Carlo, vocalista da banda, e contou com a parceria dos artistas nacionais Thiaguinho, na música na faixa Serei Luz e de Gilberto Gil em Verde do Mar de Angola.

Artistas internacionais também participaram do disco, como a banda de reggae Morgan Heritage (Nova York) cantando a faixa título, e do vocalista e guitarrista da banda neozelandesa Katchafire, Logan Bell, na canção Mergulhei nos Seus Olhos.

"São muito interessantes as intersecções de estilos musicais. Procuramos isso desde o início da carreira e essa pesquisa acabou formatando a originalidade sonora do grupo que hoje mescla reggae com mbp, ragga com ijexá, e agora xaxado com dancehall (estilo musical popular jamaicano), com a parte eletrônica, seus claps e kicks sintetizados e o orgânico dos ritmos brasileiros. ", explica o vocalista e produtor musical Alexandre Carlo.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na plataforma online Sympla. Em breve também serão disponibilizados em pontos de venda físicos em São Luís. A produção do show leva a assinatura da Empire, empresa reconhecida nacionalmente no ramo da música.

Com informações da assessoria de impressa.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg