Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

26/03/2019 - 04:21

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 25 °C

Stan Lee estará em Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa

Stan Lee estará em Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa

O célebre ex-quadrinista Stan Lee morreu aos 95 anos em novembro de 2018, sendo responsável por ser um dos fundadores da Marvel Comics, sendo o criador, ao lado de outros artistas, de heróis como Hulk, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor, X-Men, Quarteto Fantástico, os Vingadores e mais. Além do luto sentido por fãs de todo o mundo há também a dúvida de quando seria sua última aparição nos filmes da Marvel Studios, já que o ícone costumava fazer cameos nos mesmos.

A ET Online, em entrevista com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que os fãs poderão ver Lee ainda em dois filmes: “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

“Filmamos algumas outras [participações de Lee], então estamos chegando na última delas, sim”, disse Feige.

É provável que “Homem-Aranha: Longe de Casa” seja a aparição final de Stan Lee em um filme da Marvel Studios. Não se sabe de nenhuma outra produção que poderia ter uma participação especial, principalmente porque não há definição oficial do que a Marvel irá produzir depois de “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Há rumores de projetos como um filme da Viúva Negra, o problemático “Guardiões da Galáxia, Vol. 3”, e a estreia de “Os Eternos”, mas a Casa das Ideias diz que não fará nenhum anúncio oficial até que “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreie.

“Vingadores: Ultimato” estreia dia 25 de abril, enquanto “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho.
 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg