Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/05/2019 - 10:32

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 29 °C

Palmeiras se impõe diante do Melgar e segue 100% na Libertadores

Palmeiras se impõe diante do Melgar e segue 100% na Libertadores

O Palmeiras-SP segue absoluto no Grupo F da Libertadores 2019. Após vencer por 2 a 0 na estreia, o Verdão se impôs diante do Melgar-PER e segue isolado na liderança da chave. Em São Paulo, o time paulista superou os peruanos por 3 a 0, no Allianz Parque, e disparou na ponta. Com 100% de aproveitamento, a equipe brasileira chegou a seis pontos, cinco a mais que o San Lorenzo-ARG, que enfrenta o Junior Barranquilla na quarta-feira (13). Confira a tabela completa, aqui!

O Palmeiras controlou as ações no primeiro tempo e, com o gol de Felipe Melo, foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. No segundo tempo, o Verdão contou com os gols de Ricardo Goulart e Deyverson para sacramentar a vitória por 3 a 0. Suspenso no Campeonato Paulista, Deyverson retornou à equipe titular e agradeceu a nova oportunidade dada pelo treinador Felipão.

A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2019 segue nesta quarta-feira (13) com mais três times brasileiros em ação.

CBF.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg