Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/05/2019 - 10:39

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 29 °C

Corinthians vence o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil

Corinthians vence o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (13), Ceará e Corinthians entraram em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. Na Arena Castelão, as equipes fizeram um jogo com boas chances para os dois lados, e o Timão levou a melhor: vitória por 3 a 1.

O resultado deixa a equipe paulista com boa vantagem para o confronto da volta entre as equipes, marcado para o dia 3 de abril, na Arena Corinthians.

O jogo

Diante de sua torcida, o Ceará impôs o ritmo de jogo diante do Corinthians e pressionou nos minutos iniciais no Castelão. Ricardinho assustou no primeiro lance, com chute de longe, e viu Cássio fazer a defesa. Logo em seguida, Roger arriscou de canhota e, mais uma vez, o goleiro do Timão afastou o perigo. Sem dar tempo ao adversário, o Vozão chegou na sequência com Felipe Baixola, que também parou no camisa 12 do time paulista. O Corinthians começou a reagir e conseguiu sair na frente aos oito minutos. Clayson levantou a bola pela direita, Boselli escorou para o meio, e Júnior Urso fez de cabeça: 1 a 0. O Ceará não se intimidou e seguiu insistindo, assustando em boas finalizações de Ricardinho. O empate saiu aos 20 minutos, na cobrança de pênalti de Juninho. A partida continuou movimentada, mas sem mais alterações no placar no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o equilíbrio das jogadas ofensivas permaneceu. Após boas chances para os dois lados, o Corinthians voltou a ficar na frente aos 18 minutos. Vagner Love recebeu ótimo passe de Sornoza e acertou o ângulo direito do goleiro Richard. E, aos 26, Danilo Avelar cruzou na medida para Jadson pegar de primeira e fazer o terceiro da equipe paulista. O Ceará ainda arriscou com Ricardinho e Wescley, mas o marcador não saiu do 3 a 1.

CBF.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg