Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/08/2019 - 16:40

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 30 °C

Suspeito de assaltos a bancos no Maranhão é preso em Porto Alegre

Suspeito de assaltos a bancos no Maranhão é preso em Porto Alegre

Um maranhense identificado como Cristiano Pereira Cagliari, conhecido como “Chorão” foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Luís.

Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por cortes a caixas de eletrônicos e cofres de instituições financeiras e estabelecimentos comerciais no Maranhão.

Após investigações, o Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC) identificou Cristiano Pereira como um dos envolvidos nos crimes praticados contra agência bancárias e cofres de farmácias, nos primeiros meses do ano. Ele junto com outros dois homens identificados como Maurício Daniel Gomes e Eduardo Sousa Ferreira, praticaram os arrombamentos aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, no bairro da Alemanha, do Banco Itaú, no bairro do Calhau, além de pelo menos quatro cofres de farmácias localizadas na capital maranhense.

Segundo informações da Polícia Civil, Cristiano possui uma vasta ficha de antecedentes criminais em todo território nacional pela mesma modalidade de crime.

 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg