Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

16/06/2019 - 13:10

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 32 °C

Fluminense bate o Luverdense no Maracanã e avança na Copa do Brasil

Fluminense bate o Luverdense no Maracanã e avança na Copa do Brasil

O Fluminense está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil! Na noite desta quarta-feira (10), debaixo de forte chuva no Rio de Janeiro, o Tricolor derrotou o Luverdense por 2 a 0, no Maracanã, e garantiu a permanência na competição mais democrática do Brasil. Yony González e Luciano foram os responsáveis por balançar as redes.

O jogo

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro influenciaram também dentro das quatro linhas no Maracanã. As pancadas que caíram durante o jogo atrapalharam bastante o desenvolvimento do primeiro tempo, que terminou sem bola na rede. O Tricolor, porém, teve mais posse de bola em relação ao Luverdense: 69%.

O Tricolor voltou do intervalo mais ligado. Logo aos três minutos, Yony González recebeu cruzamento de Everaldo e mandou para o fundo das redes: 1 a 0 para o Flu. O temporal deu uma trégua, e o Flu passou a tocar mais a boa, pressionando um pouco mais o Verdão. A blitz tricolor deu certo: na marca dos 37, Bruno Silva deu belo passe para Luciano, que bateu na saída de Edson e estufou as redes, decretando a classificação do Fluminense.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg