Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

16/06/2019 - 13:05

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 32 °C

Grêmio bate o Rosário Central e segue vivo na Libertadores

Grêmio bate o Rosário Central e segue vivo na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (10), o Grêmio alcançou a primeira vitória na Libertadores 2019 e se manteve vivo no Grupo H. Pela quarta rodada do torneio sul-americano, o Tricolor superou o Rosário Central por 3 a 1 na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e encostou no vice-líder Universidad Católica-CHI. Enquanto o time gaúcho soma quatro pontos, os chilenos têm seis. As duas equipes se enfrentam na última rodada. Antes, porém, o Imortal encara o já classificado Libertad-PAR, em Assunção.

Autor do gol que abriu o caminho da vitória do Grêmio, Jean Pyerre comemorou o primeiro gol com a camisa do Grêmio. Ao final da partida, o volante não escondeu a felicidade por balançar as redes.

— Tem muito tempo que eu venho buscando esse gol. Estava passando muito perto, mas infelizmente não estava saindo. Eu botei na cabeça que ele iria sair no momento certo e hoje eu fui feliz. Só tenho a agradecer ao grupo também. O professor pediu para eu entrar na área e acabei fazendo o gol. Então estou muito feliz por tudo isso — comemorou Jean Pyerre em entrevista ao canal "Sportv".

Último representante brasileiro a entrar em campo pela quarta rodada da Libertadores será o Flamengo-RJ. O Rubro-negro recebe o San José-BOL nesta quinta-feira (11), no Maracanã, no Rio de Janeiro.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg