Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/09/2019 - 08:55

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

Netflix cancela série Santa Clarita Diet após 3 temporadas

Netflix cancela série Santa Clarita Diet após 3 temporadas

Santa Clarita Diet, aquela série da Netflix em que a “pantera” Drew Barrymore come pessoas, foi cancelada pela plataforma de streaming. Ao Hollywood Reporter, a empresa não informou os motivos que levaram ao cancelamento da produção, mas, depois de confirmar que a série não ganharia uma quarta temporada, agradeceu à equipe e elenco pelos seus trabalhos.

A série era protagonizada por Drew Barrymore, que vivia uma vendedora imobiliária que se mostrava infeliz com a sua vida. Com o auxílio de sua família, ela passou a encontrar pessoas para devorar ao mesmo tempo em que escondia a sua real identidade como um tipo de zumbi/canibal.

“A Netflix apostou nesse show estranho e, por isso, seremos eternamente gratos. Eles foram assertivos, sempre positivistas e sempre apreciaram o nosso trabalho”, disseram os produtores Victor Fresco e Tracy Katsky em um comunicado conjunto. “Ainda assim, eles estavam a um telefonema de serem um estúdio perfeito. Nada mal. Todas as coisas um dia acabam. Isso era uma coisa. Então acabou. Vamos sentir saudades, mas temos orgulho do trabalho que fizemos e sempre seremos gratos pelo amor e entusiasmo que sentimos de nosso público”.

O ator Timothy Olyphant (o vilão hacker Thomas Gabriel em Duro de Matar 4.0; e o titular “47” no primeiro filme baseado no jogo Hitman - Agente 47), que protagonizava a série junto de Drew Barrymore na pele de seu marido, também adicionou seus comentários: “Eu amei trabalhar nessa série. Eu vou continuar a chegar e fazer as cenas. Se eles não quiserem filmá-las, então é decisão deles”.

A declaração de Olyphant, aliás, dá a entender que filmagens posteriores à terceira temporada, que estreou na Netflix em março deste ano, estavam sendo executadas. A Netflix não comentou o assunto nem demonstrou o que poderia fazer com eventuais materiais excedentes.

Santa Clarita Diet continua disponível na plataforma, com todas as três temporadas.

Canaltech; Hollywood Reporter.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg