Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/04/2019 - 14:34

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

Flamengo perde para o Peñarol pela 3ª rodada da Libertadores

Flamengo perde para o Peñarol pela 3ª rodada da Libertadores

Após duas vitórias consecutivas no início da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo sofreu o primeiro revés na competição continental. Na noite desta quarta-feira (3), no Maracanã, o Rubro-Negro carioca foi superado pelo Peñarol-URU por 1 a 0, pela terceira rodada do Grupo D.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A etapa inicial do confronto foi bastante disputada. Jogando em casa, o Fla criou as melhores oportunidades, mas esbarrou na consistente defesa uruguaia. No segundo tempo, a partida ganhou em emoção quando, aos 29 minutos, a equipe carioca passou a ter um jogador a menos em campo, após expulsão de Gabriel Barbosa. O Peñarol se aproveitou da vantagem numérica, já na marca dos 42 minutos, para abrir o marcador com um gol de cabeça de Viatri.

Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a vice-liderança do grupo, com seis pontos conquistados. A equipe carioca volta a campo pela Libertadores no dia 11 de abril para enfrentar o lanterna San José-BOL, no Maracanã.

CBF.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg