Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/06/2019 - 21:04

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Luverdense e Fluminense empatam sem gols pela Copa do Brasil

Luverdense e Fluminense empatam sem gols pela Copa do Brasil

Ficou para volta! Na noite desta quarta-feira (3), no Passo das Emas, Luverdense e Fluminense ficaram no 0 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes voltam a campo para o segundo e derradeiro confronto no dia 9 de abril, no Maracanã.

O jogo

Fluminense e Luverdense fizeram um primeiro tempo equilibrado e de poucas chances no Passo das Emas. Com mais posse de bola, o Tricolor chegou ao ataque aos 26 minutos. Depois de roubada de bola de Bruno Silva, Ganso deu bom lançamento para Luciano, que chutou forte da entrada da área. No minuto seguinte, os cariocas voltaram a assustar em cabeçada perigosa do zagueiro Matheus Ferraz. Do outro lado, os donos casa, tiveram a melhor chance da etapa inicial na marca dos 33 minutos. Wilson Júnior recebeu passa em profundidade, invadiu a área e finalizou para defesa do goleiro Rodolfo.

Na volta do intervalo, o jogo não mudou de cenário nem de placar. O Flu criou uma boa oportunidade aos 26 minutos. Caio Henrique chutou cruzado obrigando Edson a fazer uma grande defesa. Já o Verdão levou perigo nos minutos finais da partida. Aos 37, Lucas Gama apareceu livre dentro da área e finalizou, mas João Pedro chegou para fazer o corte.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg