Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/06/2019 - 20:57

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Cinema: diretor da Marvel Studios fala sobre decisão de recontratar James Gunn

Cinema: diretor da Marvel Studios fala sobre decisão de recontratar James Gunn

Em entrevista do IGN EUA com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios falou sobre a recente decisão da Disney de recontratar James Gunn na função de diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e também se a Marvel vai escalar Dave Bautista no papel de Drax -- o ator foi um dos que mais se manifestaram em favor de Gunn na época da demissão do cineasta.

Quando questionado sobre o que fez Alan Horn (chairman da Walt Disney Studios) mudar de ideia e recontratar Gunn, Feige disse: "Bem, não posso falar por Alan, mas sei que ele disse que ele realmente... Alan é um cara incrível, um chefe maravilhoso e um ótimo mentor, e o MCU não seria o que é sem ele".

"E Horn é um homem de uma ótima integridade, um cara que realmente acredita no certo e errado. E ele tomou a decisão de que a coisa certa era ter James de volta", continuou Feige.

Nem todos da "família Marvel", porém, têm sido tão gentis assim após a demissão de Gunn. Dave Bautista,intérprete de Drax e fiel amigo de Gunn, foi particularmente crítico em relação à decisão de demitir Gunn. Em certo ponto, Bautista tuitou que era "muito nauseante trabalhar com alguém que dá voz a uma campanha de difamação por fascistas". Mais tarde, o ator revelou: "Não sei se quero trabalhar para a Disney".

Bautsta também chegou a dizer que a Disney teria de escolher outro ator para substituí-lo, caso o estúdio se recusasse a usar o roteiro de Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3. "Se a Marvel não usar aquele roteiro, então eu vou pedir para que eles me liberem do meu contrato, me cortem fora ou me substituam... eu estaria fazendo um desserviço a Gunn caso não agisse assim".

Nesse momento, o produtor Kevin Feige sorriu e se esquivou da pergunta quando o IGN perguntou se a Marvel teria reformulado Drax se a Disney não houvesse recontratado James Gunn. "Nós nunca saberemos. Nunca saberemos", disse Feige. "Nunca vamos ter de nos preocupar com esse assunto".

Antes de James Gunn voltar efetivamente como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, primeiro ele irá dirigir o novo Esquadrão Suicida para a DC Comics e Warner Bros -- um filme que, por acaso, também terá Dave Bautista no elenco.

IGN Brasil.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg