Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/06/2019 - 20:59

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Fortaleza goleia o Vitória e avança às semifinais da Copa do Nordeste

Fortaleza goleia o Vitória e avança às semifinais da Copa do Nordeste

Tricolor nas semis da Copa do Nordeste 2019! Na noite desta segunda-feira (8), Fortaleza e Vitória mediram forças pelas quartas de final da competição. Na Arena Castelão, a equipe cearense fez valer o mando de campo e goleou o Rubro-Negro por 4 a 0. Júnior Santos (x2), Edinho e Dodô marcaram os gols dos donos da casa.

O jogo

Jogando em casa, o Fortaleza controlou o primeiro tempo do confronto decisivo. Com mais posse de bola, o Tricolor demorou para encontrar os espaços na defesa baiana até que aos 26 minutos, Osvaldo cruzou na medida para Júnior Santos abrir o placar. Já aos 35, a dobradinha se repetiu. Osvaldo insistiu em jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou para chegada do camisa 21, que finalizou direto para o fundo das redes para fazer o segundo dele na partida: 2 a 0.

No segundo tempo, os donos da casa assustaram logo aos cinco minutos. Em rápido contra-ataque, Edinho recebeu de Júnior Santos e bateu rente à meta rubro-negra. Na sequência, o Vitória chegou com perigo pela primeira vez no jogo após cobrança de falta de Neto Baiano, aos oito. Cinco minutos depois, o Fortaleza quase ampliou o marcador em belo chute de Osvaldo, que parou no travessão. Na marca dos 21, foi a vez de Tinga arriscar para o Tricolor, mas João Gabriel apareceu para fazer uma grande defesa. Nos minutos finais da etapa complementar, o Fortaleza teve novo contra-ataque para fazer o terceiro. Edinho partiu em velocidade do meio de campo, invadiu a área e mandou uma bomba, aos 38. Já nos acréscimos, Dodô cobrou falta com perfeição dando números finais ao confronto: 4 a 0.

Na próxima fase do torneio, o Fortaleza encara o Santa Cruz, que eliminou o CRB no último sábado (6).





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg