Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/06/2019 - 19:28

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 27 °C

Homem que tentou matar ex-mulher em motel vai a julgamento em São Luís

Homem que tentou matar ex-mulher em motel vai a julgamento em São Luís

O julgamento de Eliezer da Cunha Reis será julgado nesta quarta-feira (12), pela tentativa de homicídio contra a ex-namorada Weslayne Maiane Correa. O crime ocorreu em abril do ano passado, em um motel, no bairro da Areinha.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado. O julgamento está marcado para começar às 8h30, no 1° Tribunal do Júri, localizado no primeiro andar do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), em São Luís, e será presidido pelo juiz Osmar Gomes dos Santos.

Relembro o caso

Em 5 de abril de 2018, Weslayne Maiane Correa foi sequestrada e levada para o Motel Wall Street, na Areinha, em São Luís, pelo ex-namorado Eliezer da Cunha Reis. Após ouvirem gritos no quarto, os funcionários do local chamaram a polícia.

Depois de duas horas de negociações, o criminoso atirou na cabeça da vítima, que foi levada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. 

O motivo seria porque Eliezer não aceitava o fim do relacionamento.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg