Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/08/2019 - 16:26

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 30 °C

Prefeitura de Carutapera abre inscrições para concurso público

Prefeitura de Carutapera abre inscrições para concurso público

A Prefeitura de Carutapera abre as inscrições do concurso público que visa preencher 40 vagas, sendo 35 para servidores temporários e 5 para Agente Comunitário de Saúde, além de formação do quadro de reserva para todos os cargos.

De acordo com o edital, estão sendo ofertadas vagas para os cargos de Nutricionista, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Médico, Enfermeiro, Auxiliar Técnico de Consultório Dentário, Odontólogo, Químico, Técnico em Enfermagem e  Agente Comunitário de Saúde. A remuneração varia entre R$ 998,00 a R$ 3.000,00.

As inscrições pode ser realizadas até o dia 1 de julho de 2019, na sede da Prefeitura de Carutapera, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

A prova objetiva será aplicada na data provável de 14 de julho de 2019, com início às 8h e término às 12h, em locais a serem posteriormente divulgados.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos:

2 (duas) fotos 3x4 iguais e recentes;
Fotocópia e original da Carteira de Identidade;
Fotocópia e original do CPF;
Fotocópia e original de Comprovante de Residência (conta de água, conta de telefone, conta de luz ou outros que comprovem o local de residência);
Fotocópia e original de Certificado de Conclusão de Ensino Médio (agente comunitário de saúde), de Certificação em Curso de Auxiliar Técnico de Consultório Dentário (Auxiliar Técnico de Consultório Dentário), de Certificação em Curso Técnico de Enfermagem (Técnico de Enfermagem), do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso (cargos de nível superior) e demais documentos que comprovem titulações e experiências;
Documentação referente ao candidato Portador de Deficiência, se houver;
Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Os inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular, Provas Objetivas, Títulos e Curso Introdutório de Formação Inicial/Continuada.

 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg