Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/08/2019 - 16:39

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 30 °C

Duda Beat pela primeira vez em São Luís no Festival das Rendas

Duda Beat pela primeira vez em São Luís no Festival das Rendas

Uma das grandes revelações da música brasileira surgidas em 2018, a cantora pernambucana Duda Beat vai se apresentar pela primeira vez em São Luís, no show de lançamento da segunda edição do Festival das Rendas.

A apresentação está marcada para o dia 20 de julho, sábado, no espaço ao lado da Batuque Brasil (localizado no bairro da Cohama), em São Luís. 

Para São Luís, Eduarda Bittencourt, ou Duda Beat, como se tornou conhecida, traz a sua mistura de gêneros musicais que lhe rendeu sucesso de crítica e de público em 2018.

Passando pelo tecnobrega, pop, axé e dub, a artista promete um espetáculo musical para os fãs maranhenses, com um show inédito da turnê do disco "Sinto Muito" (eleito por várias listas como um dos melhores lançamentos do ano passado), seu aclamado primeiro trabalho de estúdio (e que já ultrapassou a marca de 10 milhões de execuções no Spotify).

A performance da pernambucana (mas radicada no Rio de Janeiro), marcada por sua intensidade no palco, sua estética de empoderamento, dos seus beats apaixonados e das suas letras com sofrência, trará um repertório cheio de sucessos, como "Bédi Beat", "Bolo do Rolo", "Chega" e o megahit "Bixinho", entre outras faixas de destaque da artista.

Além da cantora Duda Beat, a noite de lançamento do Festival das Rendas contará com outras atrações musicais, como a apresentação da Orquestra Maranhense de Reggae e a discotecagem do DJ Pedro Sobrinho.

Os ingressos do primeiro lote custam entre R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira), e podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/ma).

Festival das Rendas

O mundo das rendeiras e a sua representatividade dentro da cultura maranhense dão o tom do Festival das Rendas, que mescla música, economia criativa, diversidade e afeto em um único evento.

O festival surgiu a partir de uma ideia do cantor e compositor VINAA e teve sua primeira edição realizada em 2018, na Casa d'Arte Centro de Cultura.

Na edição de estreia, diversas atrações maranhenses passaram pelo palco do festival, como Otília Ribeiro e Márcio Glam, Milla Camões, Tri Bruthus (Jorge Passinho, Aziz Junior e Beto Ehongue), MC D' Luka, Filtro de Barro, Israel Costa, Fluxo Sonar, SoulReggae, o show Queer (com Butantan, Only Fuego, Enme, Frimes e DJ Alladin) e o próprio VINAA, idealizador do festival.

A segunda edição do festival está confirmada e acontecerá no segundo semestre de 2019, no município de Raposa (que fica a 28 km de São Luís). Mais detalhes serão informados no dia do show de lançamento.

 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg