Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/08/2019 - 07:31

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Operação desarticula grupo que comercializava armas no MA e TO

Operação desarticula grupo que comercializava armas no MA e TO

As polícias Civil e Militar desarticularam a Operação Jagunço, nesta quinta-feira (11), que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de um menor, no povoado Helenópolis, no município de Carolina (MA).

Foram detidos Antônio da Anunciação, Jorge dos Santos Rodrigues, Maria de Jesus dos Santos Rodrigues, Irinelton Andrade da Silva, Jovenilson da Silva Torres e o menor de iniciais J. S. A.

Após investigações, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil descobriu vários pontos de comércio ilegal de arma de fogo, gerenciado pelo grupo criminoso. A investigação revelou ainda que a comercialização acontecia entre as cidades de Goiatins e Campos Lindos, localizadas no Tocantins, e Carolina no Maranhão.

A operação apreendeu 25 armas de fogo, dezenas de caixas de munições de diversos calibres, pólvora e chumbo para recarga de cartuchos e espoletas.

Os presos serão conduzidos para a Delegacia de Carolina, onde serão autuados pelo crime de Comércio Ilegal de Arma de Fogo (Lei 10.826/03). Esta foi a maior apreensão de armas de fogo do município de Carolina/MA.

  • Armas e munições apreendidas Armas e munições apreendidas





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg